SUSPEITO DE ESTUPRAR NETA, IDOSO FORAGIDO HÁ TRÊS MESES É PRESO DENTRO DE HOSPIT

_Fonte Correio Do Povo_
Um homem de 72 anos foi preso preventivamente enquanto estava no interior de um hospital em Canoas, na Região Metropolitana. Foragido há três meses, ele é suspeito de estuprar a própria neta, de oito anos. A prisão ocorreu na tarde de quarta-feira, mas foi divulgada nesta quinta.
De acordo com a Polícia Civil, em meados de abril, um jovem de 14 anos, que é irmão da vítima, flagrou o cometimento do crime no momento em que entrava em casa. O adolescente relatou a situação para sua madrasta, que denunciou o idoso.
O suspeito fugiu e, desde então, tinha paradeiro desconhecido. Ele acabou sendo preso enquanto estava no Hospital Nossa Senhora das Graças, onde faria exames de rotina. Quando foi detido por agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Canoas, o sujeito ainda alegou ter sido "seduzido" pela vítima.
Conforme o delegado Maurício Barison, o investigado não tinha antecedentes criminais. Indiciado por estupro de vulnerável, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.
Comentários
{{c.nome}}
{{formataDataHora(c.data_hora)}}Comente este post
Mais lidos
Últimos posts

Estação Sicredi é inaugurada em Santa Maria/RS

Últimas semanas para se inscrever no Prêmio Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac de

RIO GRANDE DECRETA EMERGÊNCIA EM FUNÇÃO DA CHEIA DA LAGOA DOS PATOS
