Caçapava do sul

Rádio Haragano FM
WhatsApp

Caçapava do sul

logo logo

Opinião.
Debate.
Contraponto.

Entrar
ÚLTIMAS NOTÍCIAS 05/04/2023 10:52:40

Homem invade creche e mata 4 crianças em Blumenau

O homem foi identificado como Luiz Henrique de Lima, de 25 anos.


Quatro crianças foram mortas a golpes de machado por um homem na manhã desta quarta-feira (5) em Blumenau, no norte de Santa Catarina.

O delegado Ulisses Gabriel, da Polícia Civil catarinense, revela que os óbitos confirmados são de três meninos e uma menina, nascidos entre 2016 e 2018.  Foram quatro mortes confirmadas, e de três a quatro crianças ficaram gravemente feridas.

O criminoso foi responsável por invadir a Escola de Educação Infantil Cantinho do Bom Pastor após pular um muro. Após atacar as crianças, ele fugiu numa moto e se entregou à PM. O delegado afirmou que a polícia ainda não tem informações sobre um eventual vínculo entre o autor e o local onde ocorreu o ataque.

 

Luiz Henrique de Lima, de 25 anos: 

class="img-fluid" alt="Responsive image"

A creche seria privada, sem convênio com a prefeitura, e atende cerca de 220 crianças. Em comunicado, a Polícia Militar catarinense informou: “um homem de 25 anos adentrou em um estabelecimento educacional localizado no bairro Velha e atentou contra a vida de infantes do local.  Foram confirmados 4 óbitos e outras vítimas foram encaminhadas aos hospitais da cidade para atendimento. O autor se entregou na guarda do 10ºBPM, onde foi preso e encaminhado à Polícia Civil para providências”.


O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, se manifestou sobre o caso em uma rede social:


“É com enorme tristeza que recebo a lamentável notícia de que a creche particular Cantinho do Bom Pastor, em Blumenau, foi invadida por um assassino que atacou crianças e funcionários. Infelizmente quatro não resistiram e morreram, além de três feridos. Determinei imediatamente a ação das nossas forças de segurança, que já estão no local. O assassino já está preso. Deixo aqui a minha total solidariedade. Que Deus conforte o coração de todas as famílias neste momento de profunda dor”.

 

 

 

 

Fonte: Portal O Correio

11454 0

Comentários

{{c.nome}}
{{formataDataHora(c.data_hora)}}
{{c.comentario}}
Excluir
Comente este post