SERVIDORES DA SAÚDE DE CAÇAPAVA DO SUL SÃO INVESTIGADOS POR SUPOSTO DESCUMPRIME
_Fonte Diário Santa Maria_
O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS), por meio da Promotoria de Justiça de Caçapava do Sul, instaurou um procedimento investigativo para apurar denúncias anônimas de que servidores da área da Saúde do município estariam descumprindo a carga horária de trabalho estabelecida.
De acordo com o MPRS, o processo tramita sob sigilo. O nome dos investigados não foi revelado.
Algumas informações sobre o caso teriam vazado, por essa razão a promotora de Justiça responsável pelo caso, Gabriela Cristina Silva e Deus, destacou que não forneceu qualquer informação à imprensa.
Ainda conforme o órgão, “medidas estão sendo tomadas para identificar a origem do vazamento e evitar novas divulgações não autorizadas sobre o caso”.
A prefeitura de Caçapava do Sul afirmou que está colaborando integralmente com o Ministério Público. “Como o processo está sob sigilo, não podemos comentar sobre o assunto. A prefeitura está atendendo todas as solicitações do MP, inclusive o envio das agendas dos servidores desde 2023, quando a promotora esteve em uma das unidades de saúde”, informou o Executivo municipal.