Caçapava do sul

Rádio Haragano FM
WhatsApp

Caçapava do sul

logo logo

Opinião.
Debate.
Contraponto.

Entrar
CAÇAPAVA DO SUL E REGIÃO 16/04/2024 13:46:03

Jovem é preso suspeito de abusar sexualmente da própria irmã

De acordo com a Polícia Civil, a vítima seria a própria irmã, uma menina de 11 anos, que sofreria os abusos nos momentos em que ficava sob os cuidados do jovem.

Um jovem de 26 anos foi preso na manhã desta segunda-feira no Bairro Cristo Rei, em São Sepé, suspeito de estupro de vulnerável. De acordo com a Polícia Civil, a vítima seria a própria irmã, uma menina de 11 anos, que sofreria os abusos nos momentos em que ficava sob os cuidados do jovem.

Ainda conforme a polícia, a mãe constatou a mudança de comportamento da filha e a levou ao posto de saúde da cidade, onde a criança recebeu atendimento psicológico. Após atendimento, a profissional instruiu a mãe para o devido atendimento junto ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas). Por meio das conselheiras tutelares, foi feito o registro da ocorrência.

Diante do resultado do laudo da perícia, que atestou a violência sexual, além de outros elementos obtidos durante a investigação, o jovem foi preso. Ele já teria antecedentes policiais por estupro contra vulnerável, lesão corporal, descumprimento de medidas protetivas e posse ilegal de arma de fogo.

Após o registro de ocorrência policial, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Sepé.

0 0

Comentários

{{c.nome}}
{{formataDataHora(c.data_hora)}}
{{c.comentario}}
Excluir
Comente este post