Caçapava do sul

Rádio Haragano FM
WhatsApp

Caçapava do sul

logo logo

Opinião.
Debate.
Contraponto.

Entrar
CAÇAPAVA DO SUL E REGIÃO 16/04/2024 13:48:43

Comunidade recebe melhorias no abastecimento de água

No último domingo (14), a comunidade Picada Nossa Senhora das Graças, situada no interior de Caçapava do Sul, celebrou um marco importante em sua jornada: a chegada de melhorias significativas em seu sistema de abastecimento de &aacut

O responsável por essa melhoria, o Vereador Paulo Pereira (PDT), foi recebido pelos moradores, que expressaram sua gratidão pelo investimento de recursos no valor total de R$150.000,00, destinados a essa causa na segunda etapa do projeto. Graças a esses recursos, uma série de melhorias pôde ser realizada, incluindo a perfuração e instalação de um poço artesiano equipado com bomba, a expansão da rede de distribuição de água e a instalação de dois novos reservatórios, cada um com capacidade para armazenar 20 mil litros, totalizando 40 mil litros de reserva.

Essas melhorias já estão fazendo a diferença na vida de 80 famílias da comunidade, que não mais enfrentarão os desafios causados pela escassez de água. Em visita à Comunidade Picada Nossa Senhora das Graças, o vereador foi recebido com gratidão pelo Presidente da Associação de Moradores, Norimar Lemes, e por outras lideranças locais, assim como pelos próprios moradores. Pereira fez um agradecimento especial também ao morador Virlei Marques, que gentilmente cedeu sua propriedade para a perfuração do poço artesiano.

O vereador expressou sua gratidão pelo carinho recebido e pela presença da comunidade, mesmo diante da instabilidade do clima. Também ressaltou o empenho do poder executivo, em especial da Secretária Michele Mendes, da Secretaria de Agropecuária, Indústria e Comércio do município, que trabalhou incansavelmente para garantir que as demandas da comunidade fossem atendidas.

3 0

Comentários

{{c.nome}}
{{formataDataHora(c.data_hora)}}
{{c.comentario}}
Excluir
Comente este post