Caçapava do sul

Rádio Haragano FM
WhatsApp

Caçapava do sul

logo logo

Opinião.
Debate.
Contraponto.

Entrar
NACIONAL 21/03/2023 14:51:26

Advogado é preso após agredir mulher, em Brasília

O advogado Cledmylson Ferreira assinou termo de compromisso de comparecimento e foi liberado.


A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu um homem que agrediu com tapas e socos uma mulher em Sudoeste, em Brasília (DF), nesta última segunda-feira (20). 
 

O caso foi registrado em um vídeo, que repercute nas redes sociais. Nas cenas, é possível ver que Ferreira discute com Giselle Piza, também advogada. Os dois trocam uma sequência de tapas e o advogado golpeia a mulher com socos e chega a derrubá-la no chão.

A PM chegou ao local e eles foram conduzidos à delegacia. Ele assinou um termo circunstanciado por injúria, agressão, lesão corporal, por andar com o animal sem coleira e focinheira e porte de arma branca – durante a revista feita pela PM no veículo foram encontrados dois canivetes. Em seguida, ele foi liberado. O caso está sendo investigado pela 3ª DP.

 

Nota da defesa de Giselle Piza:
De acordo com informações, a defesa de Giselle Piza afirmou que ela estava levando seu cachorro ao petshop e, no percurso, passou em frente a um restaurante, onde o agressor estava almoçando com seu cachorro solto embaixo da mesa.

Segundo a defesa, houve uma pequena briga entre os animais e Giselle repreendeu Ferreira, alertando que o cachorro dele deveria estar com coleira e focinheira. O homem então teria começado a xingar Giselle.

A advogada disse que ia chamar a polícia militar, quando o homem teria tentado fugir do local. Giselle teria tentado filmar a placa do carro quando começaram as agressões.

De acordo com a defesa, Giselle precisou de atendimento médico e realizou exame de corpo de delito. Ela apresenta escoriações no joelho, braços e pernas.

 

Fonte: CNN Brasil 
 

42 0

Comentários

{{c.nome}}
{{formataDataHora(c.data_hora)}}
{{c.comentario}}
Excluir
Comente este post